Armazenamento de substâncias perigosas

Armazéns DENIOS de produção própia para Produtos Químicos e Inflamáveis na Universidade de Coimbra

Universidade de Coimbra: armazenamento de ácidos e bases

Algumas das mais reconhecidas Universidades europeias, como Cambridge, Innsbruck, Coimbra, Bath, Montpellier, Lille, Innsbruck, Salzsburgo ou Duseldorf contam com equipamentos DENIOS para armazenar e manusear corretamente os seus produtos químicos.

Armazenamento de resíduos na Levantina

Armazenamento de resíduos na Levantina

LEVANTINA reafirma a sua aposta na conservação do meio ambiente com a instalação de sistemas de armazenamento DENIOS, que incorporam as últimas tecnologias.Levantina (Novelda-Alicante), empresa líder no setor da extração e transformação de pedra natural, conta com 9 centros de produção e presença internacional em mais de 110 países.

A Denios instala na Avesco (Suíça) um contentor modular transitável que permite armazenar e trabalhar no mesmo espaço

Avesco na procura de mais segurança na empresa

Uma solução externa transformou a rotina da Avesco. Nos edifícios existentes foi criado um espaço que já não precisa de ser usado como superfície de armazenamento. O novo armazém está próximo dos edifícios existentes, pelo que existem distâncias curtas a percorrer.

Sistemas de proteção com bacias de retenção para a ThyssenKrup

ThyssenKrup: sistemas de proteção com bacias de retenção

Com a sua Business Area Steel Europe, a ThyssenKrupp é um dos fornecedores de ferro plano de alta qualidade, líder em tecnologia. Na sede central situada em Dortmund, os 1000 metros de painéis coletores de DENIOS proporcionam uma segurança certificada.

Solução para armazenar combustíveis e absorventes para a KIA Motors

KIA Motors: solução de armazenamento de combustíveis e absorventes

A KIA Motors precisava, na sua sede localizada em Zilina (Eslováquia), de uma solução de armazenamento para grandes quantidades de combustíveis e absorventes em diferentes etapas da produção.

Armazenamento de resíduos REI 120 minutos de resistência ao fogo

UMEVA: armazenamento de resíduos REI 120 minutos de resistência ao fogo

Na Suécia, cada cidade tem um ou mais centros de reciclagem onde as pequenas empresas e os particulares podem depositar diferentes tipos de resíduos. A UMEVA é uma empresa pública que controla e gere muitos centros de reciclagem no norte do país escandinavo.

Contentor modular REI 120 para a Siemens

Siemens AG: um contentor modular com REI 120 minutos

A Siemens AG é uma empresa multinacional de origem alemã, que se dedica às telecomunicações, transporte, iluminação (através da Osram), medicina, financiamento, equipamentos elétricos, motores, automatização, instrumentação industrial e energia, entre outras áreas da engenharia.