Compromisso Denios de qualidade e honestidade

Qualidade e honestidade para garantir a sua segurança


O que é que distingue os produtos DENIOS de outros similares que existem no mercado?

Os produtos que DENIOS fabrica têm um design a pensar, sobretudo, na sua segurança e na da sua empresa.

Não poupamos em material, nem em design, nem em experiências de todo o tipo para poder garantir que estará seguro em caso de acidente, bem como as suas instalações.

Cumprimos com rigor todas as normas nacionais (como por exemplo, o de Armazenamento de Produtos Químicos ou o de Segurança contra Incêndios), mas também as internacionais mais exigentes, já que os nossos produtos se comercializam com o mesmo design em 25 países. Por exemplo, as nossas bacias em aço têm 5 mm de espessura, porque assim o exige a lei alemã, o volume de retenção é de 100% da capacidade armazenada, porque assim o estipula a legislação holandesa e a resistência ao fogo dos nossos contentores é de REI 120 minutos , pela obrigatoriedade em França, Itália e Espanha.

Podemos e queremos explicar-lhe porque é que os nossos produtos são, simplesmente, melhores.

Incendiar um contentor numa câmara de combustão durante duas horas, para que um laboratório externo e acreditado possa certificar a sua resistência ao fogo, pode ser oneroso e moroso, contudo é um investimento em segurança. Desta forma, podemos assegurar-lhe que o seu contentor resistirá a um incêndio com produtos químicos no seu interior durante pelo menos duas horas.

Cumprir com a norma europeia de estruturas metálicas, é um processo complexo e que exige cálculos e testes muito exigentes (cargas de neve, vento, abalos sísmicos…), assim como alterações substanciais na produção (testes de qualidade, formação dos operários), mas apenas assim poderemos oferecer-lhe um contentor que cumpra com o Regulamento de Produtos de Construção e, desta feita, exibir o selo CE.

A preocupação restringe-se ao documento/papel? Não. É, sobretudo, para assegurar que o seu armazém de produtos perigosos resistirá a qualquer um dos condicionantes supracitados durante vários anos.

Quais as diferenças entre uma porta comum e uma porta corta-fogo? E que normas estão subjacentes às nossas estantes? Como devemos fabricar os nossos tanques ou armários de segurança para estarem homologados? Todos os absorventes são iguais?

São meramente exemplificativos, mas existem muitíssimas razões para as quais os nossos produtos não são comparáveis com outros a preços mais reduzidos. Este é o nosso compromisso: Queremos ajudá-lo a selecionar a opção correta e mais segura e explicar-lhe que DENIOS não é comparável. Entre em contacto connosco, por telefone ou via email.

Necessita mais informação?
Entre em contacto através do nosso número grátis    800 11 31 46
para falar com um dos nossos engenheiros.