DENIOS PORTUGAL

Bem-vindos à mais recente web page de DENIOS em português, com uma Loja online totalmente operacional para o mercado nacional.

O ano de 2017, marca o arranque de DENIOS introduzir a sua marca, experiência e know how, no mercados de língua oficial portuguesa, de modo a facilitar todo o género de consulta, cooperação, colaboração e participação, no desenvolvimento e cumprimento das Normas de Segurança, relativamente ao Armazenamento de Produtos Químicos e Perigosos.

DENIOS Portugal, é a delegação portuguesa da multinacional alemã DENIOS AG. O lançamento da nova web e do primeiro catálogo no idioma de Camões, demonstra a forte aposta e confiança depositada no mercado nacional.

O grupo DENIOS em Milán

Numa primeira fase, com a colaboração de DENIOS Espanha, Delegação já com 10 anos muito bem sucedidos no mercado, a base será em Saragoça.

En 2005 nasce DENIOS ESPANHA, através da atual gerente Carolina García Bailo, em Saragoça, onde vai crescendo ano após ano.

DENIOS SL (Espanha) é membro desde a sua criação, do comité de redação do novo Regulamento sobre Armazenamento de Produtos Químicos: ITC MIE APQ 10 . Colaborando durante os últimos 8 anos na implementação desta Legislação, responsável pelo armazenamento em armazéns móveis. Isto significa que, apenas DENIOS pode oferecer a melhor e mais atualizada consulta, para fazer face às importantes alterações que em breve vão entrar em vigor, e que irão afetar toda a indústria.

O conceito de serviço ao cliente, que DENIOS oferece, é uma atenção integral que tem como objetivo satisfazer as necessidades de todos os departamentos da empresa, segundo os seguintes conceitos:

  • Consultoria

  • Projeto

  • Produção

  • Fornecedor estratégico

  • Formação

Como disse o senhor, Helmut Dennig, fundador de DENIOS, "Se a contaminação não tem fronteiras, a proteção e o cuidado das, e com, as pessoas e o meio ambiente, também não deve ter". Somos líderes mundiais na comercialização de produtos de armazenamento de substâncias químicas, e os nossos engenheiros e consultores, são perfeitos conhecedores das legislações locais e respetivas aplicações.

Prioridades

NATUREZA. Como o resto dos organismos, nós também formamos parte do equilíbrio natural, o qual implica responsabilidade na hora de manusear materiais que possam provocar danos ao meio ambiente. Para nós, é de máxima prioridade: Conservar o nosso espaço natural, preservando assim o bem estar e vida das futuras generações.

PROTEÇÃO. O que ocorre muito frequentemente na natureza, para as empresas pode significar a ruina absoluta: os incêndios. A natureza desenvolveu as suas estratégias para proteger-se de forma efetiva e sustentável, mas não pode proteger-se contra os perigos provocados pelo ser humano. Os nossos produtos sim, podem ajudar nessa luta, protegendo também os trabalhadores de forma específica e o ser humano de forma geral.

NÓS. Apenas o nosso trabalho em conjunto, face a um objetivo comum, faz com que os nossos projetos sejam tão bem sucedidos. Em DENIOS, contamos com a colaboração conjunta de muitos talentos e diferentes disciplinas e, junto com os nossos clientes, desenvolvemos a melhor proteção possível depois da proporcionada pela própia natureza.

Carolina García Bailo, Directora Gerente. Premio ARAME 2015 a la "Mejor Trayectoria Profesional"

Empresa líder de mercado a nível mundial, no armazenamento de produtos químicos, proteção ambiental de empresas e segurança no trabajo:

** Dados de Janeiro de 2017

  • Delegaciones em 30 países.

  • Aprovado por TÜV e em conformidade CE.

  • Mais de 10.000 produtos para a proteção meio ambiental na empresa.

  • Resistência ao fogo REI 120.

  • Fábricas em toda a Europa e Estados Unidos.

  • 7 Fábricas e quase 200.000 m2 de área de produção.

  • 2.500 sistemas de armazenamento durante o ano.