Pioneros no armazenamento de materiais perigosos

DENIOS foi premiada na Alemanha por um jurí especialista, entre as mais de 5000 empresas a concurso, pelos seus resultados económicos e compromisso social.

Na legenda da foto (por ordem, da esquerda para a direita) Benedikt Boucke, Helmut Dennig e Stefan Albrink

DENIOS declarou à imprensa, o orgulho de ser uma das empresas mais destacadas na Alemanha.

Inovadores e pioneros no armazenamento de materiais perigosos

Um dos critérios do juri para conceder este galardão, foi o papel pioneiro de DENIOS no mercado da segurança meio ambiental, desde a sua fundação em 1986,e o seu crescimento anual progressivo, inovador e sustentado.

A empresa fundada por Helmut Dennig cresceu até mais de 800 empregados, divididos por 25 delegações na Europa, EUA e China. DENIOS, líder no mercado europeu, e como anunciou o juri, com um crescimento constante e consolidado, demostrando que a proteção do meio ambiente, a sustentabilidade e o crescimento económico são perfeitamente compatíveis.

Hoje em dia, DENIOS é uma garantia na proteção, no que respeita ao meio ambiente e à segurança dos trabalhadores das empresas que armazenam produtos perigosos.

Proteção do meio ambiente e compromisso social

A nova sede de produção de DENIOS Alemanha, inaugurada em 2014, em Bad Oeynhousen, para fabricar armazéns pré-fabricados e modulares, tem 0% de emissões, com um consumo energético completamente otimizado.

Além disso, DENIOS apoia numerosos projetos sociais, escolares e está comprometido ativamente com o meio ambiente, como membro da IHK Bielefield.