O transporte interno de mercadorias perigosas tem perigos associados. Existem não só riscos para a saúde dos trabalhadores, devido à elevação manual de cargas pesadas ou acidentes típicos tais como escorregamentos e quedas, e também para as instalações e mercadoria transportada. Para além disso, em caso de acidente, as substâncias perigosas podem espalhar-se sem controlo e ter efeitos devastadores sobre a saúde, instalações e ambiente.
Aqui encontrará tudo o que precisa para o transporte interno de substâncias perigosas. Na nossa conchecklist compilámos as considerações a ter em conta para o transporte seguro de produtos perigosos dentro da sua empresa.
O transporte de substâncias perigosas na sua empresa é cuidadosamente preparado? Seguem-se as normas de segurança durante o deslocamento de produtos químicos? Na nossa lista de verificação poderá encontrar as condições importantes a cumprir para realizar o transporte interno de substâncias perigosas de maneira segura. Assim, pode verificar rapidamente todos os pontos importantes das suas tarefas de transporte interno.
A informação especializada presente neste site foi reunida e incluída cuidadosamente e de acordo com os nossos conhecimentos e convicções. Porém, a DENIOS Portugal não pode assumir qualquer tipo de garantia ou responsabilidade, seja contratual, extracontratual ou de qualquer outro tipo, pela atualidade, integridade e exatidão, nem perante o leitor nem perante terceiros. A utilização da informação e do conteúdo para fins próprios ou de terceiros é, portanto, de sua exclusiva responsabilidade. De qualquer forma, respeite sempre a legislação local vigente.
Ligue-nos ou escreva-nos para info@denios.pt e teremos todo o gosto em ajudá-lo!